sexta-feira, 26 de julho de 2013

Suco Desintoxicante, Emagreça de uma Forma Saudável, Rápida e Fácil.

Quer eliminar peso?
Os sucos desintoxicantes são a melhor maneira,  ajuda você a perder peso mais rápido pois ele faz uma desintoxicação tirando as impurezas do organismo, fora que é uma maneira saudável de perder peso mais rápido.Ai vão algumas sugestões de sucos desintoxicantes:

Suco 1:
2 folhas de couve + 2 talos salsão + 1 rodela média de abacaxi + 8 folhas de hortelã + 1 fatia de gengibre + 150 ml de água de coco.

Suco 2:
2 folhas de couve +  3 colheres de sopa de  polpa de maracujá + ½ de cenoura picada + 1 fatia de gengibre + 150 ml de água de coco.

Suco 3:
1 cenoura + 1 pepino (com casca) + ½ beterraba média crua  +  ½ xícara de chá de talos de folhas de hortelã  + 1 suco de limão e raspas da casca.

Agora uma opção de suco desintoxicante e energético:
Suco:
4 cenouras + 1 maçã + suco de 1 limão (sem casca) + 2 laranjas + 1 pedaço de gengibre.

Eu quis dá 3 opções de suco  desintoxicante por que cada um tem um gosto, e pra não ter desculpas. Eu por exemplo domaria todos os três porém sem beterraba por que tenho problema de circulação e a beterraba engrossa o sangue. O ultimo é bom pra dá energia ótimo pra quem malha, ótimo para tomar antes de ir a academia além de desintoxicar vai te dar energia. OBS: se tomado em jeju todos os sucos apresentados acima o efeito é melhor e mais rápido.Bom é isso fica ligada por que vou ta vindo para o projeto verão  (poder usar um biquíni sem medo) além de visar a saúde o corpo também, por que não tem nada melhor se olhar no espelho e sentir bem. Até o próximo post.



Nenhum comentário:

Postar um comentário