segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Dica do dia.


Olá meninas a nossa dica do dia de hoje é sobre umectação capilar.


Mas o que é umectação capilar?
Vou responder de uma forma rápida é quando você banha  seus fios com o óleo , deixando agir nos fios para repor os límpidos dos fios que são perdidos através do processo químico e térmicos ( secador, chapinha e babyliss)  pra resolver  e acabar com as pontas espigadas dos seus fios. Vale a pena ressaltar que os óleos que devem se usados na umectação são os vegetais você pode usar  o óleo de argan ,onjon, coco. O legal é que cada um traz um benefício, vamos deixar de conversa e vamos a receita.



A umectação você pode tanto passar o óleo nas pontas como em todo o cabelo evitando a raiz, você vai fazer o seguinte pegue uma boa quantidade  de óleo  vegetal nunca mineral e passe nas pontas ou no comprimento dos fios deixando agir por 1 hora, depois lave o cabelo normalmente com shampoo e se quiser pode usar uma máscara de sua preferência, logo que você começar a fazer você vai ver o resultado e a diferença das partes mais ressecados.

Bom menias a nossa dica do dia é essa espero que tenham gostado, e podem ficar sossegadas por que dá muito certo não tenham medo pode ser feito em cabelos oleosos  por que depois de 1 hora é retirado.
Espero que tenham gostado um beijo e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário