sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Shopia Abrahão ruiva


Mais uma famosa se rende aos cabelos ruivos, ta uma febre de cabelos ruivos eu acho muito lindo nos outros em mim prefiro o loiro rsrs.
A Sophia Abrahão se rende aos cabelos ruivos que eu amei essa é uma camaleõa ja teve cabelos pretos, loiros e agora ruivo na minha opinião ela fica bem de qualquer jeito.

Pra quem não sabe o novo visu da namorado do Fiuk é pra um papel que ela irá interpretar em Amor á Vida que promete estremecer o coração de Thales (Ricardo Tozzi). De acordo com a assessoria de imprensa da novela, Sophia ainda não gravou nenhuma cena e nem deve ser vista na trama nas próximas semanas.

E atualmente ruiva.
E ai meninas vocês gostaram no novo visu da Shopia, pra mim ela é linda de qualquer jeito, qual vocês preferem?
Um beijo e até o próximo post!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário