sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Testei Óleo de Argan da Alta Moda.

Olá bonitas, no post de hoje eu vou resenhar um produto que eu comprei tem umas semanas e usei  de diversas formas e varias vezes pra trazer aqui pra vocês.O  óleo eu comprei numa loja de cosméticos  que abriu aqui na minha cidade ele tem 15 ml e custou R$ 10,00 realidades, bom com esse preço eu me perguntei por que não levar? Se eu não gostar não vou jogar tanto dinheiro fora,  e foi ai que eu trouxe para casa para experimentar .

Então vamos ao que eu diz o fabricante - Ele diz  na sua embalagem que é o milagroso dos fios ultra resistentes , brilhantes e sem frizz o ouro do marrocos Oil Argan  e pode ser usado de diversas formas  puro, como finalizador, reparador de pontas, pode ser aplicado antes de escovar ou depois, e por ser óleo de argan pode ser usado numa máscara de hidratação.
O que eu achei- Bom sua textura é bem fininha ele escora nas mãos, quando cheguei em casa que vi a textura  me arrependi na hora e para mim não ia prestar, mas ao usar eu gostei muito. Ele dá um brilho ao meu cabelo, não pesa o fio e reduzio um pouco o frizz, o cheiro também não me agradou muito tem cheiro de incenso mas o cheiro não ficou no meu cabelo.
Como eu usei- Eu usei de diversas formas com os cabelos úmidos meu cabelo secou com menos frizz e com brilho, usei na umectação que deixou minhas pontas bonitas e alinhadas e usei também como reparador de pontas que também deu conta do recado, é claro que ele não é milagroso mas deu um resultado bacana e pelo preço  melhor ainda. Acho que ele cumpre sim  em  parte a sua proposta claro que não dá pra comprar ao Moroccanoil mais esse produto dá pra quebrar o galho e eu tenho usado ele sempre.


É isso meninas espero que tenham aproveitado a resenha e lembrando o que fica bom no meu cabelo pode não ficar bom no seu , mas pra mim esta aprovado o produto no meu cabelo ele deu um bom resultado , um beijo e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário