quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Cuidados com os cabelos para o verão.


Olá meninas, o post de hoje é sobre os cuidados com os fios para o verão, sol calor, piscina, mar, exigem cuidados extras com os cabelos. Desde já é possível se prevenir contra o enfraquecimento dos fios. Ai vão algumas dicas para cuidar do cabelo na estação mais quente do ano.


 1 Dica: Mantenha os cabelos e o couro cabeludo sempre limpos.No verão o suor, o calor , e  a umidade podem facilitar problemas como a seborreia  e caspa.

2 Dica: Enxague bem os fios depois de sair da piscina e do mar, este cuidado evita danos caudados pela salinidade e pelo cloro usado no tratamento da água da piscina.

3 Dica: Proteja seus cabelos do sol,  usando produtos sem enxague c que contenha filtro solar, também é valido usar e abusar dos chapéus e bonés, pois as radiações solares agridem de forma intensa os fios.

4 Dica: Evite manter as madeixas úmidas sempre amarradas ou presas. Quando o cabelo está úmido ele fica mais fragilizado e o hábito de prende-los poderá acarretar danos na estrutura dos fios.

5 Dica: Evite abusar de químicas nessa época do ano, pois no verão as agressões  aos fios são maiores ( vento, sol, água do mar, piscina). As químicas ja agridem os cabelos imagina então juntando a química com água do mar, piscina e sol.

6 Dica: Faça hidratações regulares com a exposição a água do mar e piscina os fios tendem a ressecar

7 Dica: Tenha uma boa alimentação por que assim  se alimentando de forma saudável os os cabelos ficam  mais saudáveis  bonitos.

Bom meninas essas são as dicas espero que vocês tenham gostado, use sempre produtos adequados para cada época do ano, aproveita essa época do ano pra relaxar, pra estar perto de quem você gosta.
Um beijo e até o próximo post.










Nenhum comentário:

Postar um comentário