segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Dica do dia.


Olá meninas,  e ai como foi de findi?
Enquanto o blog não engrena vamos lá a dica do dia, que é sobre sombra molhada. Quem ai não tem um pouco de dificuldade para usar o delineador em líquido? Pois é sempre mais difícil, pois pra você que tem muita dificuldade a dica é simples.
Pegue um pincel chanfrado ou de ponta fina levemente úmido e passe na sombra que você preferir, o legal dessa dica é que dá pra fazer muito com pouco produto e você pode usar a cor que preferir rosa, azul, preto, verde, roxo, etc.

Viram como é fácil, não precisa sair por ai comprando os delineadores de todas as cores basta usar esse truque que funciona. Digo por experiência própria fica lindo, você usa a cor que quiser e dura muito o delineado.
 É isso meninas espero que tenham gostado dá dica e que vocês possam estar usando em casa, aqui no blog tem dica pra você que ainda não viu de como fazer um delineado perfeito se quiser ver aqui o link (http://mirellapinheiro02.blogspot.com.br/2013/07/dica-do-dia.html) vale a pena conferir tem truques bem legais.
Um beijo e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário