quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Resenha: Sobre O Reparador De Pontas Com Silicone Amínico Profissional da Luna

Olá meninas hoje vim trazer uma resenha de um produto que eu simplismente to amando que é o Reparador de Pontas com Silicone Amínico Prossional da marcaLLuna que meu Deus é maravilhoso, desde então tem sido o meu preferido.
O que diz o fabricante-Bom ele foi desenvolvido pela Luna Quality que segundo o fabricante ele possui alto poder de brilho dando um toque macio e sedoso.Finaliza penteados e escovas promove um realçe na finalização com prancha.
 Em sua formula estão presentes silicones nobres que formam um filme, reduzindo a porosidade, eliminando cargas negativas do cabelo  tornando os cabelos sedosos e desembaraçados,ele vem nessa embalagem
O que eu achei- Muito bom mesmo ele me custou R$ 39,00 realidades mais valeu cada centavo e tem 30ml. Primeiro o cheiro é maravilhoso,  tem uma consistência grossa, ele deu um brilho no meu cabelo, reduzio o frizz e quando eu passei senti logo a maciez. Eu super recomendo produto profissional é outra coisa quando a gente usa coisa boa não quer saber de coisas ruins eu falo por que já usei muito reparador de pontas que não eram profissional usava uns 3 a 4 bampes e mesmo assim não tinha resultado nenhum quando espalha nas mãos sentia que o produto sumia, já  e esse  ele é diferente ele  tem uma consistência grossa apenas um bampe deu pro meu cabelo e ainda sobrou logo vi a diferença.
Produtos profissionais são caros mais valem cada centavo pois a gente usa pouca quantidade pra ter resultado e nessa pouca quantidade ele dura muito, to in love com o meu produto recomendo demais, ele é indicado pra todos os tipos de cabelo mais nos loiros ele salva muito por que nos loiras sempre temos frizz e ele reduz, cabelos loiros dificilmente tem brilho e ele dá brilho, ,quem é loira sabe com as pontas ficam secas, meio palha minhas pontas estão outras, não vivo mais sem esse produto conquistou meu coração.

É isso menias espero que tenham gostado da resenha que possam aproveitar o produto   é profissional por isso você só encontram em salões ta ai por que ele é tão bom   (não sei se a marca produz pra fora do nordeste). Comprei o meu numa loja de cosméticos profissional que tem na minha cidade.
Um beijo e até o próximo post.




Nenhum comentário:

Postar um comentário