sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Unhas da Semana


Olá meninas, hoje vim aqui com as unhas da semana um pouco diferente das que eu costumo usar, então adotei essa moda de fila única nas unhas e quero usar todas ás vezes que esmalto rsrs. E eu escolhi usar uma francesinha que é paixão entre as mulher com uma fila única.


Esmalte Garota da Capa
Avon ColorTrend

Bom o meu escolhido foi esse amo esse esmalte eles tem uns brilhos lindo e dura horrores umas  semanas antraz eu estava com ele e durou na minha unha 2 semanas, sério é difícil um esmalte durar assim eu mexo muito com água. e mesmo assim durou e eu só tirei por que por que eu queria usar outro rssrs. Ele é ótimo para pintar não tenho dificuldade alguma de esmaltar com ele .


E minhas unhas ficaram assim, com a francesinha e essa fila única com essa cor de esmalte não deixou de ser delicada, amei o resultado e já faz 1 semana que eu fiz e ainda está na minha unha  tanto a francesinha que geralmente sai rápido como a fila única.


Bom menins essa foi as unhas da semana e vocês já escolheram a de vocês?
É isso espero que aproveitem a ideia e usem ai também
um beijo, bom final de semana e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário