sexta-feira, 12 de julho de 2013

Cor da vez.

Olá meninas,

 O post de hoje é sobre o esmalte dessa semana eu escolhi o da  Colortrend a cor se chama quase para sempre, na verdade esse esmalte foi o do find, bem meigo  um lilás clarinho, na sua embalagem diz que  esmalte brilho  e longa duração.
                                                               
                                                               
                                                             Avon Colortrend
                                                            cor Quase para sempre


        
   
                                                                                                                                                                                                                                                                                     
                                                                                                                                          


Eu gosto muito dessa marca de esmalte, e fiquei in love com  a cor . Esse esmalte é bem cremoso e grosso, no quesito pintar eu não gostei muito, ele não desliza, precisei passar duas camadas pra ficar com uma cobertura boa, na questão do brilho achei sim que deu um brilho e não desbotou, já na longa duração ele descascou em duas unhas no primeiro dia que eu pintei , fora isso ele durou  4 dias
 Bom é isso, essa foi a cor da vez, e vocês esmaltadas ja escolheram a de vocês?
Um beijo e ate o próximo post!









Nenhum comentário:

Postar um comentário