segunda-feira, 15 de julho de 2013

Dica do dia

Olá meninas na nossa dica do dia o assunto é como recuperar o pó quebrado.

Quem nunca quebrou aquele pó maravilhoso ou aquele blush não sabe o que é ter um mini ataque cardíaco rsrsrss, já aconteceu muito comigo e sempre nos momentos inoportunos, quando eu ai me maquiar  pra sair para um lugar importante cai no chão espatifava todo e eu não sabia o que fazer, tinha que comprar outro, mas nem sempre no mesmo dia e o quebrado jogava fora, até eu descobrir essa dica que vos  apresento hoje, vamos concerta o que quebrou eu garanto de uma forma bem simples e fácil que super funciona.

O que você vai usar:
Primeiro você vai precisar pegar o pó, sombra ou blush que caiu e por  de volta na embalagem.
Depois um pincel de cabo grosso ou uma superfície esmagadora.
Um papel filme.
Álcool 70
E um conta gotas (opcional).



Como fazer:
Junte tudo que caiu, depois pegue um papel filme coloque sobre a base do pó e com um cabo de pincel  ou qualquer outro objeto esmagante  amasse até ficar fininho.Depois você vai pegar o álcool e seu conta gotas, por que do conta gotas por que com ele você vai conseguir dosar a quantidade certa nem mais nem menos, e ai você vai por no seu pó até que vire um pasta depois você pode usar a espátula ou os dedos para dar o acabamento  final deixe secar por seca de 30min e estará prontinho para ser usado.

Dá muito certo o pó fica com a mesma textura e fica novinho,  e você pode fazer com o pó, blush e sombra,  mas lembre-se não abuse do álcool antes menos por que depois você pode acrescentar do que mais e não ter mais jeito. 
Bom essa é a dica do dia, depois eu volto com a dica do batom quebrado o que fazer para concerta, e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário