quarta-feira, 31 de julho de 2013

Corte 2013

Os cabelos são uma moldura para o rosto, e o corte diz muito sobre a personalidade, quem pensa que é precisa ter um cabelo longo para ser feminina está enganada pois o cabelo curto ta vindo com tudo.Os cabelos curtos estão super em alta, fáceis de cuidar, bonito e prático. Bom acho lindo cabelos curtos, mais cadê a coragem para desapegar do cabelão. Mas para quem não quer desapegar dos fios longos tem também o superlongos ondulados que são cabelos bem compridos porém ondulados.
 Ai vão alguns cortes sensação de 2013.

O corte do momento é o  "novo chanel" que é a releitura do clássico corte chanel. O bob aparece com toques modernos,franjas, fios bagunçadinhos, e um lado ligeiramente maior que o outro.





O long bob  que é um chanel reinventado, de comprimento mais longo acima dos ombros,  enquanto o corte chanel é na altura do maxilar. Este corte ta vindo  de uma forma mais moderna e descontraída saindo do tradicional, que aparece desconstruído, com mechas largas, franjas, em versões cacheadas  e liso.







SuperLongos  Ondulados, nem liso nem cacheado, o ondulado é hit absoluto nas novelas, e vem com comprimentos  bem longos. Mechas podem dar mais  charme nos fios.

Bom meninas é isso espero que tenham gostado, o corte sensação 2013 ta vindo pra todos os gostos desde cabelos curtos, aos médios e os longos.
Beijos a até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário