sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Cor da vez.

Olá meninas,

Bom no nosso cor da vez eu trago pra vocês um esmalte da Risqué Niasi, ele é metálico e a sua cor é Rubi.
Confesso pra vocês que quem  comprou esse esmalte foi a minha mãe, no começo eu não gostei dele e deixei ele guardadinho,mas esses dias fuçando os meus esmaltes vi ele e quis usa-lo para e esmaltar as unhas e pensei,  por que não?  Se eu não gosta é só remover, mas quem disse que eu quis remover rsrsrsr amei a cor.

Risqué Niasi 
Metálico cor Rubi.

Bom eu super amei a cor, acho que combina muito com meu tom de pele. A cor do esmalte é vermelho mas  o diferencial dele é que ele é metálico. No quesito pintar ele é ótimo  ele é não é grosso e desliza na unha, talvez pelo fato da embalagem está dizendo que ele é um esmalte verniz isso ajudou muito a pintar, passei duas camadas para ficar com uma cor legal, achei que ele tem um brilho incrível e a duração dele nas minhas unhas foi de 5 dias.  




É isso esmaltadas, e vocês já escolheram a cor de vocês do findi?
A minha escolha foi essa, um bom findi pra vocês, um beijo e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário