sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Cuidados com os cabelos pós luzes.


Olá meninas,
O post te hoje é sobre como cuidar do cabelos após as luzes, peço licença as morenas mais o hoje o assunto é com as loiras. A verdade é que fazer mechas dá uma iluminada no rosto, e fica muito bonito porém tem lá seus lados ruins nos primeiros dias que a gente faz, os fios ficam fragilizados e rebeldes. Ser loira requer muito tempo e dedicação $. É preciso investir em bons produtos para manutenção,  é  sempre bom pensar muito bem antes de querer fazer mechas, é um vício quanto mais a gente  faz mais quer fazer, e mais loira  é mais quer ficar.
Toda loira sabe como é difícil  manter os fios sempre bonitos e saudáveis, é necessário um cuidado redobrado com os cabelos loiros e tudo isso por que  ao descolorir é retirado a melanina dos fios, é um  processo  agressivo, todas as cutículas dos fios ficam abertas, fora que é uma busca  pela cor prefeita sempre clara nada de amarela nem água de salsicha. Como qualquer química dada nos fios é preciso cuidar, ai vão umas dicas para o cuidado diário com os fios.


Hidratação é algo que não pode faltar, hidrate os fios regularmente, a hidratação serve para repor a água que a gente tem na fibra capilar, você pode está hidratando 1 vez por semana seja ela em casa ou no salão não importa hidrate os fios.

 Shampoo e Condicionador adequados, cabelos loiros são mais frágeis compre produtos específicos para os fio claros para não agredirem os fios, onde possuam  ingredientes hidratantes que seguram e realçam a cor dos fios. Tem os produtos roxos que são específicos para manter a cor do loiro sempre bonito ele corrige e neutraliza as tonalidades amareladas dos fios.
( lembre-se antes de descolorir qualquer coisa fica bonito nos fios, depois das mechas não é qualquer coisa que vai ficar legal).

Leave-in com protetor solar isso é básico para qualquer cabelo, mais o loiro desbota com facilidade, é preciso proteger o cabelo do sol.

Evite água quente, ela abre a cutícula dos fios, a água fria ajuda a dar brilho e fecha as cutículas.

Evitar usar secador e chapinha, mas se você não vivi sem use um protetor térmico, pois esses aparelhos tiram a água dos fios deixando eles ressecados.


Bom meninas é isso espero que tenham gostado das dicas filtrem o que for interessante para vocês, pense bem antes de ficar loira e se você já é cuide bem para manter os fios sempre bonitos, não esqueça de está sempre indo no salão fazer hidratações e reconstruções mais potentes, e usando bons produtos, com as dicas acima se seguidas vocês vão ver a mudança nos seus fios. Vou ta vindo com mais post sobre os cabelos loiros e mais pra frente faço um post com os produtos que eu tenho usado nos meus cabelos que também são loiros.
Um beijo e até o próximo post!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário